Menu

LigaSP Sports

Classificado! Os Intocáveis goleia, está na próxima fase e mira a vice-liderança

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Pela penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão Master LigaSP, no Ginásio Clube Alvi Verde, Os Intocáveis recebeu a equipe do Grau Máximo em jogo que valia uma vaga direta à segunda e decisiva fase da competição. No jogo Os Intocáveis não tomou conhecimento, fez 4, venceu e poderia ter sido de mais.

O jogo:

Mad desequilibra e Os Intocáveis goleia

Os Intocáveis 4×1 Grau Máximo

No jogo, um Grau Máximo desfalcado e sem a sua identidade habitual foi para quadra tentar uma vitória que pudesse dar a equipe um jogo de recuperação na competição. Do outro lado um mandante, Os Intocáveis, que sabia que só a vitória o interessaria. E ela veio… Aos 7´Mad fez 1×0 e aos 12´Lê fez 2×0 e assim foi primeira etapa. No segundo tempo o Grau Máximo até tentou, se esforçou, mas com poucas opções de elenco acabou mesmo sucumbindo… Os Intocáveis aumentou a vantagem, aos 27´Júnior fez 3×0. As equipes iam criando e perdendo chances. Os goleiros travando verdadeira batalha com os ataques naquele momento. O Grau Máximo chegou a diminuir, aos 34´Dudu fez gol que seria o de honra da equipe. Pois, antes de renovar suas esperanças, Mad fez 4×1 para finalizar a partida. Grande e importante vitória para Os Intocáveis na briga por uma colocação melhor na competição. Os Intocáveis foi consistente, criou mais e mereceu a vitória.

Decisivo!

Ala Mad, camisa 10 da equipe Os Intocáveis  foi grande nome da partida. Fez 2 gols em momentos distintos e crucial da partida e ainda comandou várias outras ações de sua equipe. Com a atuação o Ala foi eleito o Craque da semana, Grande destaque da rodada.

Para ser Vice-Líder

Na última rodada Os Intocáveis tem que vencer fora de casa a equipe do Os Kaya e torcer para o líder Yankee não perder para o 3º colocado Fuzuê. Com a melhor colocação as vantagens de empate em pontos no Quadrangular Final que decide o titulo pode ser decisivo em função do equilibro que promete. Qualquer vantagem é boa nessa decisão.

Fase Final

Os 4 melhores e mais organizados times chegaram a fase decisiva da competição. Resta definir as colocações de cada um com a última rodada. E para Quadrangular Final a entidade deve apontar uma sede única para realização de todas as partidas no mesmo espaço. Observe, trata-se de Ginásio e Sede única e não de Ginásio ou Sede neutra. A entidade dará prioridade aos melhores ginásios. Caso haja sugestão de um grande ginásio que não foi utilizado na competição será levado em consideração. Clube Ruve já manifestou desejo de receber a fase final, e caso apresente bons horários, comporte 2 jogos por rodada será considerado. Hora de estudar as possibilidades.

Desorganizado…

…e desfalcado, esse foi a equipe do Grau Máximo na competição. A equipe que vinha de outros 4 campeonatos de Master´s, com 2 vice-campeonatos e 1 eliminação nas semi´s, não foi nem sombra daquela equipe vibrante de outrora. Ajustes serão necessário para que a equipe siga sua boa trajetória na categoria.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018-2019

Série A

Futsal Masculino

Categoria Master

1ª Fase – 7ª Rodada

Ginásio: Clube Alvi Verde

Os Intocáveis 4×1 Grau Máximo

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?