Menu

LigaSP Sports

Clássico na Final! Romp com autoridade e Os Kaya com ataque avassalador vencem semi

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Agora foi a hora e a vez do Fut Masculino conhecer seus finalistas do Paulistão Fut Marketing na Rede 2020. Na semi, Os Kaya invicto contra Red Bull, e o clássico da Oeste, Romp e 100 Neurose frente a frente, foram os embates.

Na semi 1, entre Os Kaya x Red Bull ela oscilou e muito, até 22h de disputa. Red Bull brigou de igual, (sem chavão), até fim da partida. Comandou placar por muitas horas. Mas quando exigido o Os Kaya responde, até o último segundo de jogo. Já entre Romp e 100 Neurose um placar surpreendente. 

Jogo 65

Romp ganha clássico da Oeste com ‘autoridade’

Em um semi final, pegar um co-irmão, um clássico do ‘bairro’ pela frente é teste para a saúde e emoção de muitos. Não no caso do Romp que em 24h mostrou sua superioridade no confronto, comandou o marcador a todo momento e abriu boa vantagem para pavimentar seu caminho até a final da competição. O Romp fez, de algo complicado, (um clássico), algo tranquilo a seu favor, graças sua rede de divulgação e apoio maciço de sua torcida. Grande resultado para o Romp que comemora o objetivo alcançao;, mais uma final no caminho do multi-campeão Romp. Já o 100 Neurose não esteva à altura do 100 Neurose. Menos de 300 votos numa semi final de campeonato é pouca pela sua brilhante história. Dia ruim, é reconhecer e seguir de olho em outros objetivos.

Romp 521 x 297 100 Neurose

Total de votos no jogo: 818

Alcance de expectadores na partida: 1609

Fala ai Xixa: “Contamos com nosso bem maior, a torcida”

Xixa, goleiro e dirigente da equipe Romp, jogador com muita história e muitos anos de bons serviços prestados ao Romp, dentro e fora de quadra, falou com nosso site sobre a semi final e principalmente sobre que espera da grande final da competição. Veja trechos;

 

Como foi essa semi final para sua equipe?
Foi uma semi que esperávamos ser mais apertada, para ser sincero não esperava um diferença dessa. Por conta do 100 Neurose ser uma grande equipe que temos uma enorme amizade.

Nos fale da “arma secreta” do Os Kaya, o influencer e ex-jogador da equipe laranja, Lu Caneta? 
É uma “arma” que vem devido a amizade que o mesmo teve por ser um dos primeiros times que ele jogou na várzea. É de muita ajuda para Os Kaya, e faz um boa diferença querendo ou não.

Sobre ter um clássico na Final contra Os Kaya, duas equipes da Zona Oeste e que se conhecem muito bem, é especial?
É muito bom! Mostra que os torcedores da zona Oeste também são muito apaixonados pelos times que tem afinidade.

Que projeta para essa final para superar o único invicto do Campeonato no Fut masculino? 
O projeto é contar com a nossa torcida e amigos, que é nosso bem maior!.

Na fase de classificação o Os Kaya levou a melhor e venceu. Essa final será uma espécie de revanche para vcs? 
Final tem sabor de final! Não de revanche. O que aconteceu na primeira fase já foi, é outro “campeonato” agora..

Leia também:

Tô na Final! Paulistão na Rede: Sargento, o invicto! Belaura, o perseguidor

 

Jogo 65

Na Final de forma invicta Os Kaya comemora vitória na semi

Nessa semi, Os Kaya e Red Bull travaram um grande duelo. Ao contrário do que placar demonstra, o Red Bull encarou o invicto Os Kaya e liderou o placar boa parte do jogo. Jogo acirrado, de muitas possibilidades. A equipe de Franco da Rocha chegou a abrir boa margem em determinado momento da partida,Mas Os Kaya se manteve firme, sem se abalar e na reta final do duelo semifinal iniciou sua recuperação e chegou a marca expressiva de 863 votos no jogo. Suficiente para vencer, abrir margem de 208 votos e comemorar vaga para final. Red Bull foi valente, resistiu grande parte do jogo, mas não foi o suficiente.

Os Kaya 863 x 655 Red Bull

Total de votos no jogo: 1518

Alcance de expectadores na partida: 2186

Fala ai Lincoln: Sobre estratégia para a final: “Isso é segredo…”

Falou de Os Kaya, falou de Lincoln Marçal. Depois de tantas décadas a frente da equipe, desde sua fundação, os dois nomes viraram sinônimos de seriedade e capacidade. Lincoln acaba de ver sua equipe chegar a mais uma final da LigaSP e conversou com site projetando a final frente um multi-campeão da entidade,  a equipe do Romp.

Como foi a semi final para vc?
Foi um dos jogos mais difíceis, devido ao adversário forte e, também os demais adversários contra (o Os Kaya) com medo de nos enfrentar na final.

Os adversários citam a “arma secreta” Lu Caneta como ponto forte de seu time. Entende dessa forma?
Com certeza não podemos negar que é uma arma forte, está resolvendo alguns jogos pra nós, como sempre resolveu em quadra desde quando tinha 15 anos.

Na primeira fase vcs já venceram o Romp, o seu adversário na final. Isso te deixa seguro, confiante, para a conquista?

Confiante pelo trabalho que nosso time fez até agora.

Que projeta para essa final para tentar terminar campeão do Paulista invicto?                                       

Isso é segredo, te conto depois que passar (risos)….

Que pode nos falar da análise do que viu até aqui do Romp na competição? Quais os pontos fortes?                        

Bem mais (pontos) que o nosso time, adversário mais velho, com time feminino, time de Campo, ala em escola de samba, isso arrasta bem mais popularidade, basta saber explorar.

 

Tudo sobre a competição você encontra em:

 

Despedida de 2 grandes!

Lima (Red Bull) liderou a equipe de Franco da Rocha no Paulistão na Rede LigaSP 2020. A seu comando e da diretoria um grande trabalho apresentado, a ponto de sair numa semifinal duríssima. Parabéns a comunidade do Red Bull pela competição. Obgd aos amigos pelo apoio nos eventos da entidade.Visão do que é o esporte amador e organização são pontos fortes dessa Diretoria. Sigam firmes, caminho é longo, mas a rota está correta!

Lula (dir 100 Neurose) velho conhecido e velho amigo da entidade. Dono de umas das mais competentes equipes do Futsal Amador na atualidade, realizou uma grande competição também no virtual. A exceção foi a votação para uma semi. No mais, competição segura de seu time. Obgd Lula, Urso, e todos os jogadores e torcedores do 100 Neurose, nós conhecemos seu valor.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?