Menu

LigaSP Sports

Artilheiro Brunão faz 2, Misturados é Semi!

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

No Domingo, (26), a outra partida das Quartas de final foi realizada no Ginásio do Safó. O jogo foi entre Misturados e Redbull, e não faltaram gols para definir a classificação do Misturados a semi final do Paulista Mawill 2017. Com um empate em 5 gols no quadro A e uma vitória no quadro B por 7×2 o Misturados conquistou os pontos que necessitava para ser, na LigaSP, pela primeira vez semi finalista.

Brunão, artilheiro da equipe, voltou a deixar sua marca, anotou mais 2 gols na corrida pela artilharia. Pelo Redbull, Douglas com 3 gols fez grande jogo.

Os jogos:

Quadro A: Empate em 5×5 deu o tom de uma partida voltada para o ataque. No fim do primeiro tempo o placar já denotava o que seria a partida, empate em 3 gols… Na segunda etapa o quadro se manteve o mesmo e com gol à 39´10 de partida, no finalzinho mesmo, Doente, camisa 9 do Misturados, deu mais 1 ponto para a classificação de sua equipe.

Quadro B: Outro jogo cheio de gols foi visto. Por 7×2 o Misturados goleou e fez outra grande partida. O time da Zona Sul partiu para cima de seu adversário e venceu com autoridade a partida. Ao Redbull que lutou com todas suas armas, restou valorizar a classificação de seu adversário e “cair de pé” pela brilhante participação na competição.

Segunda participação: E o Misturados chegou a sua primeira semi final de LigaSP. Mostra a evolução da equipe que, em seu primeiro ano foi desclassificado pelo Piquete Santo André ainda na fase Oitavas de final do Copão.

Primeira participação: E o Redbull mostrou bom potencial na entidade. Time de Franco da Rocha mostrou ter capacidade de evolução em muito breve. A desportividade da equipe e sua Diretoria atesta que projeto está no caminho correto!

Leia Também:

 

Destaque do jogo: Brunão (Misturados) fez 2 gols e aumenta sua vantagem na artilharia da competição. (breve números de artilharia atualizado no site da entidade). Douglas (Redbull) foi grande nome do jogo, anotando 3 gols na partida.

Próximo desafio: Misturados, semifinalista da competição, terá pela frente o atual Campeão Paulista, a equipe do 100 Neurose. Desafio e tanto para a equipe da Zona Sul que dependerá de um jogo de ida muito bem feito para no jogo de volta definir seu futuro no campeonato. Já o Redbull aguarda para essa semana a Tabela do Copão LigaSP 2017/2018 na chave de Domingo.

 

Ficha Técnica:

Paulistão Mawill 2017 – Chave de Domingo

2ª Fase

Quartas de Final – Volta

Local: Safó

Quadro A: Misturados 5×5 Redbull

Quadro B: Misturados 7×2 Redbull

 

Leia Mais:

https://ligasp.net/2017/11/28/no-classico-da-lapa-os-kaya-resolve-ainda-no-segundo-quadro-e-e-semifinalista/

 

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?