Menu

LigaSP Sports

Aninha dá show na vitória do Sem Limites

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

3 gols e destaque da partida, com vitória na conta. Aninha, a Pivô do Sem Limites, foi o grande nome da partida em jogo contra o Esportivo Fênix… Com vitória por 4×1 o Sem Limites chega ao 3º lugar do campeonato, 2 a menos que os líderes Incríveis e Lausanne Paulista.

A tempo: Nota oficial vide os atrasos visto na rodada:

Esclarecimento: A Direção do Ginásio Clube Lausanne reportou que o atraso de 1 hora na rodada se deu por conta de um atendimento médico a uma criança, o qual teve que esperar a equipe do SAMU, gerando todo atraso. Fatores inerente ao esporte e de difícil previsão.

Posto isso…

O jogo: Foram 20 minutos, os primeiros, de puro equilíbrio. Chances de lado a lado e bom futsal apresentado. Com 1 gol para cada lado a primeira etapa terminou empatados em 1×1. Gol do Sem Limites anotado por Aninha e pelo Fênix marcou Preta. Veio a segunda etapa e então o Sem Limites, em busca da vice-liderança, passou a controlar as ações e ter mais competência nas finalizações. Com Aninha inspirada a equipe fez 3 gols no segundo tempo sem levar nenhum. Aninha marcou aos 28´e 36´minutos, já Robs fez aos 31´. Com placar final de 4×1 o Sem Limites chegou a 10 pontos na competição e assumiu o 3º lugar do Paulistão de Futsal Feminino.

Deu Show: Aninha (Sem Limites) foi, como dito acima, grande destaque da partida. Fez 3 gols e foi fundamental para a vitória de sua equipe.

Lutou bravamente! Esportivo Fênix valorizou e muito a vitória de seu adversário. Lutou bravamente e conseguiu no primeiro tempo fazer jogo de igual. Comandado pelo Técnico Eduardo e com algumas baixas a equipe tentou manter o nível por 40 minutos mas no segundo tempo, parte final do jogo, sucumbiu as finalizações certeiras de Aninha do Sem Limites.  A equipe tem 6 pontos a disputar e está apenas a 2 pontos do grupo de classificação e com confrontos direto pelo vaga no G6. Todos estão vivos e nada perdido.

Defesa forte! Dona da melhor defesa da competição, ao lado do C&C, o Sem Limites tem base sólida defensiva para sucesso da equipe. Até aqui tomaram 11 gols. O Ataque fez 22 gols e é o segundo melhor da competição. Com o equilíbrio estabelecido no conjunto da equipe e, não a toa, o time tem percentual de aproveitamento de líder, com 67%.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Feminino

1ª Fase – 6ª Rodada

Ginásios: Clube Lausanne

Sem Limites 4×1 Esportivo Fênix

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão Bola na Rede/2018

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?