Menu

LigaSP Sports

A Festa do Fut Virtual: Os Kaya bate recorde, Sinthoresp e Sargentos lideram…

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Esse domingo, 19, teve inicio mais uma rodada do Paulistão Fut na Rede da LigaSP 2020. Com término nessa segunda feira, 20, a rodada apontou grandes surpresas e bons momentos na disputa.

No Feminino o grande vencedor foi a equipe do Sinthoresp, que não só venceu seu jogo com votação expressiva, como viu seu adversário perder sua partida e invencibilidade. O Explosão, invicto e líder na competição foi “barrado” pela equipe do Real Treze, que também foi outro grande destaque na rodada, com expressiva votação.

Entre os outros destaques da rodada: Damas da Bola chegou a sua primeira vitória, Sargentos venceu mais uma é o líder invicto do Grupo A, (único a conquistar o ponto extra da rodada, disputado na última sexta feira, 17). Belaura e Cecmab Atlética segue no encalço do líder. Já o campeão C&C Camaleão e JB amargam a lanterna com 3 jogos e 3 derrotas.

No Grupo B Sinthoresp assumiu a ponta com tropeço do Explosão, que agora tem a cia de Real Treze de grande vitória na rodada e Girls Ball com grande ataque-votação no Paulista. Já a Família Bate de frente amarga sozinha a lanterna da competição e precisa montar novas estratégias para se recuperar.

A rodada chegou ao recorde de 9329 votos e superou a rodada 1 com 7333 votos.

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Tabela de Jogos Feminino

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Classificação Feminino

Já na chave Masculina Os Kaya segue batendo recorde em cima de recorde. Agora foi a vez de chegar na marca de mais de 4 mil votos e liderar a competição como o Melhor Ataque do certame.

No Grupo A a rodada foi boa para Surpresa e Tokaia, ambos venceram e seguem voto a voto na busca pela liderança. Surpresa volta a LigaSP e Tokaia um estreante que tem surpreendido pela regularidade e votação que sempre alcança. Na lanterna, Real Vicentino (a equipe de São Vicente) e Toca da Raposa ainda não venceram na competição.

No Grupo B um jogo duro. Piquete sofre revés do Os Kaya, com votação recorde do jogo e vende caro a derrota. Com a vitória o Os Kaya mantém a liderança. Atrás um bloco de 4 equipes dividem a vice-liderança. J

á no fim da tabela, na lanterna, Malicia e Rachão Lausanne ainda não venceram. Rodada marcou recorde de votos, foram 15936, quase 6 mil a mais que a rodada anterior.

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Tabela de Jogos Masculino

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Classificação Masculino

Curiosidades:

Dentre elas, recordes, quantidade de votos por competição, melhor e pior ataque e defesa, entre outros detalhes inerentes a competição, veja;

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Recordes

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?