Menu

LigaSP Sports

40 minutos iguais. Damas da Bola e Pavilhão A empatam em 2 gols

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Em mais um jogo da fase de classificação da Taça de Prata, Damas da Bola e Pavilhão A se enfrentaram no Clube Ruve. E mais um grande jogo foi visto. De intensidade, de tática, de manter o nível alto por 40 minutos, de grandes disputas e destaques. Assim a partida terminou empatada em 2 gols e tivemos a disputa do ponto extra através da decisão de penalidades máxima. Melhor para Damas da Bola que somou 2 pontos em um confronto “encardido”.

Damas da Bola 2×2 Pavilhão A
DMB: Faby e Ana
PVA: 2 Luciene

0x0 no primeiro tempo. 2×2 no segundo!

Os primeiros 20 minutos de jogo as defesas levaram vantagem sobre os ataques das equipes. Elas se esforçaram, marcaram, criaram chances, construíram ataques e contra-ataques, mas o jogo não saiu do 0x0. Jogo ruim? Não! Isso mostra nível tático e de competitividade das equipes, com defesa forte.

Veio a segunda etapa e com ela os gols apareceram… Aos 21´o grande destaque do Pavilhão A na competição, Luciene, colocou seu time a frente. Na sequencia veio o empate do Damas da Bola, aos 27´Faby deixou tudo igual. E então o jogo saiu por um instante do controle tático… As defesas em 10 minutos tomaram 4 gols. Aos 29´Luciene colocou novamente o Pavilhão na frente, mas logo em seguida, aos 30´, Ana empatou novamente para Damas da Bola.

Tamanho a competitividade entre as equipes, o jogo não poderia terminar de outra forma se não com empate entre essas duas forças.

Na decisão do Ponto Extra, Damas vence

E com empate as equipes somaram 1 ponto cada e decidiram a soma de mais um ponto nas disputas rápidas de penalidades máxima. Pavilhão A bateu com Karen e perdeu. Então nos pés de Na, do Damas da Bola, estava a chance de decidir. Ela bateu e fez dando 1 ponto a mais a sua equipe. Vitória da insistência que buscou o placar insistentemente.

Craque LigaSP

Luciene (Pavilhão A) fez 2 gols no tempo normal de partida. Por 2 vezes colocou sua equipe à frente. Por duas vezes fez gol de vitória. Apesar de sofrer o empate, a Ala camisa 7 do Pavilhão A fez gols decisivos para ajudar seu time.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

5ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

Damas da Bola 2×2 Pavilhão A

 

Fique bem informado sobre a Taça de Prata LigaSP 2019, acesse:
Taça de Prata 2019 

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?