Menu

LigaSP Sports

20 minutos para um 3×0. Incríveis vence mais uma e mantém 100%

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

No Paulistão 2019, Domingo, (16), 3 jogos forma realizados válido pela terceira rodada da fase de classificação. E o Incríveis mostrou estar em grande fase. Em 20 minutos, ainda no primeiro tempo, a equipe fez 3×0 no Esportivo Fênix, para manter a campanha 100% dentro da competição e na briga pela liderança. O Incríveis divide a primeira posição com a equipe Sem Limites-LNB, ambos com 9 pontos e com 1 jogo a mais que Lausanne que é outra equipe 100% na competição.

Incríveis 3×0 Esportivo Fênix

Vitória na primeira etapa

Em quadra o Esportivo Fênix veio para tentar resultado que lhe desse confiança e marcasse a recuperação da equipe dentro da competição. Já o Incríveis jogava para manter 100% e na briga pela liderança. Na primeira etapa o Incríveis definiu o jogo. Aos 14´Thayná abriu o placar. Aos 17´Miquelino aumentou e aos 19´Miquelino marcou seu segundo gol no jogo e terceiro da sua equipe na partida. Placar estava definido ali. Mas apesar de não sair gols na segunda etapa o Fênix mostrou boa produção dentro do jogo e exigiu boas defesas da goleira adversária.

Apesar da derrota, Fênix tem nova boa produção

3 jogos e 3 derrotas. Terra arrasada? Não!

O Esportivo Fênix nos últimos 2 jogos do Paulistão teve enfrentamentos grandiosos. Contra Lausanne e agora Incríveis. Campeão e vice do último Paulistão. E o time mostrou bom futsal, criando chances e tentando propor o jogo. Ainda, o jogo de defesa da equipe pode melhorar… Assim o ataque que anda criando bem pode dar vitórias a equipe que nesse momento figura entre as últimas da competição e enfrenta o fantasma do Rebaixamento. Resultado x Produção. Cabe ao Esportivo Fênix resolver essa ‘equação’. Desafio para Técnica Karina.

Abre Aspas:

A Técnica Karina falou para o site LigaSP sobre momento da sua equipe, produção e preocupações da equipe. Sendo que, coincidência ou não, a Técnica que assumiu faz 2 jogos, fez 2 bons jogos na recuperação da equipe, veja;

“Hoje sou técnica do feminino, assumi esta função a duas semanas logo após a derrota na primeira rodada. As três derrotas que tivemos serviram de aprendizado, e em comparação com primeiro jogo estamos numa crescente e a Fênix não é mais um time apagado.  demos trabalho para Lausanne, atual campeão, e contra as incríveis perdemos o jogo num apagão de 4 min já no final do primeiro tempo. fizemos um segundo tempo onde criamos algumas oportunidades e não sofremos gols.

O campeonato Paulista tem muitos times de alta qualidade, já sabíamos que teríamos dificuldades nesses jogos, mas temos que pensar nos resultados das partidas para afastar do rebaixamento que é nosso primeiro objetivo.

Dentro do meu time digo que existe só três coisas que irá trazer a vitória – trabalho, trabalho e trabalho – Vamos continuar trabalhando que tenho certeza que a vitória está mais perto do que se pode imaginar.”

Exigida, Elóy faz grandes defesas

Se por um lado o Incríveis fez 3 gols e resolveu a partida cedo… Do outro a defesa da equipe foi exigida pelo valente Esportivo Fênix. Tanto que Elóy foi eleita a melhor da partida pelas suas boas defesas. Sinal da boa produção do Esportivo Fênix que busca sua recuperação na competição. Já o Incríveis confirmou o dito: “Grande time começa por uma grande goleira”… Nesse caso se aplica e muito bem.

Craque do Jogo LigaSP

Na opinião dos Oficiais da LigaSP, Elóy, goleira do Incríveis, foi responsável por sua defesa não ter sido vazada. Fez boas defesas e parou o ataque do Esportivo Fênix.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

3ª Rodada

Ginásio: Clube Piritubão

Incríveis 3×0 Esportivo Fênix

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?