Menu

LigaSP Sports

2 Tapa-Spam goleia para manter vice-liderança

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Jogo bom abriu a 8ª rodada da Taça de Prata LigaSP 2019, no Ginásio Clube Ruve. Damas da Bola recebeu o 2 Tapa-Spam para uma grande partida. Em jogo muito a valer. Para as equipes era vencer, subir na tabela e empurrar seu adversário para baixo. Deu certo para 2 Tapa que segue na busca pelo líder Gesa com mais essa vitória.

2 Tapa-Spam 4×0 Damas da Bola
2TP:  1 Fernanda, 1 Gi e 1 Lais
DBL

Primeiro Tempo equilibrado, Segundo Tempo consistente

Esse o grande jogo do 2 Tapa-Spam em mais uma partida da Taça de Prata. Com primeiro tempo equilibrado, (graças aos milagres da goleira Ari),  a equipe teve muitas dificuldades para superar o bom time do Damas da Bola. Aos 7´minutos o 2 Tapa abriu o placar, Grazy marcou. E o jogo que poderia tomar ai um caminho mais fácil não confirmou. E em mais 13 minutos de futsal na primeira etapa, as defesas levaram vantagem sobre os ataques. Damas e 2 Tapa faziam assim jogo muito bem disputado.

Veio segundo tempo e a consistência de um, superou a oscilação física do outro. E então com autoridade o 2 Tapas construiu a vitória. Aos 24´Fernanda marcou. Aos 29´Gi fez… E assim o Damas não conseguia mais impor tanta dificuldade ao seu adversário, como fez no primeiro tempo. Por fim, aos 39´Lais fez e goleada concretizada.

Tabela mexeu bem

Uma vitória e um subiria e outro desceria. Cenário para Damas da Bola era: Vencer, chegar a 14 pontos, assumir a 4ª colocação e deixar o 2 Tapa-Spam com 15 pontos na terceira posição do campeonato. Era, mais não deu.

2 Tapa venceu, chegou a 18 pontos, é o atual vice líder da competição, e mais… Deixou o Damas da Bola com 11 pontos na 6ª colocação. E agora o time dependerá dos resultados de Pavilhão B e A para saber se ficará com a ultima vaga do G6. Complicou não depender das próprias forças.

Craque do jogo LigaSP

Tomou 4 gols, seu time saiu derrotado, mais… Ari (Damas da Bola) se consolida rodada a rodada como uma das melhores goleiras da competição. Se não for a melhor (!?).  Com várias defesas a atleta fez o que pode para parar o ataque do 2 Tapa-Spam. Individualmente a goleira foi apontada pelos Oficiais da LigaSP como a melhor do jogo.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

8ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

2 Tapa-Spam 4×0 Damas da Bola

 

Fique bem informado sobre a Taça de Prata LigaSP 2019, acesse:
Taça de Prata LigaSP 2019  

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?