Menu

LigaSP Sports

100 Neurose na Final.

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Sim… 4 quadros depois, em dois jogos, ida e volta e o 100 Neurose confirmou sua vaga à grande Final do Paulistão 2016.

Enfrentar o Só Tapa, uma grande equipe, acostumada com decisões, nunca é das missões mais fáceis. E o time de Sta. Bárbara soube, com estratégia e grande futsal, superar um grande adversário.

E teve contornos de “drama” no inicio, para depois administrando sua vantagem conseguir deslanchar na partida do quadro A.


O jogo:

O Cenário da disputa marcava 100 Neurose com 4 pontos e Só Tapa com 3 pontos. E para aumentar o nervosismos das equipes o quadro B corroborou e muito para isso. Com um empate em 4×4 a vantagem pequena em pontos se manteve a mesma para o jogo e a decisão do quadro A.

Sim… A decisão foi realizada pelo quadro A. Mais no quadro B os contornos de drama foram instalados na disputa.

Wagnão (100 Neurose) deixou sua marca mais 3 vezes, assume definitivamente a artilharia com 20 gols e se torna destaque absoluto da partida.  Outro bom valor do jogo, Biel (Só Tapa), anotou 2 gols e ajudou no empate em 4 gols entre as equipes.

E então veio a decisão derradeira…

Papo de Primeiro Quadro:

Daqui não poderia passar. E assim foi…

2×0 na primeira etapa e o 100 Neurose deu os primeiros passos rumo a final. No segundo tempo ao Só Tapa só restava ir para tudo ou nada.

E jogo foi ainda melhor na segunda etapa…gols de lá, gols de cá, destaques, Batata e Tiagão (100 Neurose) e Willian (Só Tapa), cada um deles anotando 2 gols e 100 Neurose na frente.

Com final da partida o placar anotava 5×2 para a equipe de Santa Bárbara conquistar sua primeira vaga na final de competições da LigaSP Deportes. Vaga essa que foi insistentemente buscada pelo 100 Neurose que em várias vezes chegou muito, muito perto. Agora é realidade!


Trabalho com sequencia:

100 Neurose é um daqueles trabalhos que tem constância, sequência, base definida e correções pontuais. Em muitas competições a equipe presidida por Rodolfo Urso fica entre os melhores, chega próximo do objetivo mais não leva. Dessa vez é diferente. Time de Santa Bárbara, mais uma vez, faz tudo correto, tendo um dos melhores elencos da entidade, com ótima campanha desde inicio da competição, chega a merecida Final, que tanto buscou.

O Titulo? Virou foco máximo da equipe a anos, que soube exatamente como “pavimentar” o caminho para o sucesso e, como o seu adversário finalista, estão a 2 passos, a 2 quadros de uma conquista inédita.

Mais uma vez é a LigaSP revelando equipes campeãs, dando o mesmo espaço e condições a todos, prova é o número grandioso de campeões diferentes em nossa galeria de Conquistas.


Sempre lá:

Ao Só Tapa FC mais um belo trabalho realizado. Superação foi a palavra que marcou a campanha. Superando vários obstáculos, problemas, a equipe se manteve forte e mais uma vez provou ser um “time de chegada”, prova que é um dos principais times da entidade, sempre entre os melhores, chegando para definir semi finais em sequencia.

Parabéns ao Presidente Roberto Brito e todos os diretores, jogadores e torcedores que formam essa bela equipe.


A arbitragem:

É preciso valorizar sempre. Aline Costa e Jennifer Areda mais uma vez realizaram uma partida de caráter decisivo e em grande atuação. Com uma o outra reclamação, natural para partida decisiva, mas 99% dos envolvidos respeitando o trabalho da dupla. Semi final decisiva, apitar jogos dessa natureza com tamanho da credibilidade que a dupla conquistou na entidade é para poucos. A anotação foi entregue a Carol Turano de ótimo trabalho. Parabéns meninas pelo espaço conquistado!


Quer saber mais do Paulistão da chave de domingo?

Acesse: www.ligasp.net

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?