Proc. 010/2016 – Agressão Não Sabe Deixa e Técnico/Base 80 FS

Seção de enquadramento e aplicação do Código Disciplinar:

Seguindo Código Disciplinar da entidade em seu Regulamento Geral de Competições, enquadrando as denúncias recebidas, diante do relatório de arbitragem dos oficiais da partida que segue:

 

No dia 21-08-2016, em partida válida pela Campeonato Paulista de 2016 – Chave de Domingo, se enfrentaram as equipes Não Sabe Deixa x Fut Base 80, no Ginásio CDM Universo. Na oportunidade foi apresentado relatório da equipe da arbitragem e anexado vídeo comprobatório com a denuncia de agressão física onde é autor Sr. Luis Miguel Teixeira (Não Sabe Deixa),  tendo contra parte Sr. Cristian Sidney, (Futsal Base 80), este denunciando por ofensas aos quais deram inicio a toda confusão.

As partes foram citadas em 24-08-2016.

Enquadramento: Com provas irrefutáveis, coube o enquadramento as denuncias recebida, nos termos do Código Disciplinar da entidade em seu Capítulo 10º, Artigo 28º. Punir a ação praticada pelo Sr. Luiz Miguel Teixeira, constante nos autos com o inciso: 1 – Ato de agressão física com a participação de ou entre: Diretores e/ou Técnicos e/ou Jogadores: Eliminação sumária das equipe(s) envolvida(s) na competição vigente e multa de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais). Todos inscritos serão suspensos de todos eventos organizados pela entidade, de todas as equipes, até pagamento da multa). Assim está eliminada do Campeonato Paulista 2016 a equipe Não Sabe Deixa e seus atletas suspenso até pagamento da multa. 

Além, Punir o Sr. Cristian Sidney, com agravante de ser técnico da equipe e deveria zelar pelo bom andamento de uma partida de futebol, dando exemplos positivos aos seus comandados, com o inciso: 2.1 – Ato de agressão verbal para com oficiais de arbitragem: Suspensão de 3 jogos e multa de R$ 100,00 (Cem Reais) a(s) equipe(s).


Com a publicação da presente decisão no site da LigaSP, todos os participantes dos campeonatos administrados pela entidade, a equipe de arbitragem e os diretores da referida Liga, estão automaticamente notificados e obriga-se a cumprir com determinado.

Cita-se, Cumpra-se, imediatamente.

Tribunal Esportivo Independente