PROC. 005-2016 – Regularização de Atleta: Carla Almeida

Processo 005-2016
Enquadramento: Regularização de Atleta: Carla Almeida


Qualificação: 
Denunciante: Enquadramento
Autor: Carla Almeida

Processo aberto: 20 de Maio de 2016 


Autos: 
A direção da equipe Lausanne Paulista, através de ação de Regularização, pediu a liberação para volta à pratica esportiva, dentro da entidade, da atleta Carla Almeida, uma vez que a mesma fez parte do elenco da equipe AZ de Ouro, punido por abandono de competição e desrespeito a decisão do Tribunal da entidade.


Enquadramento: 
Seguindo que determina o Regulamento Geral da entidade em Capitulo 9, Artigo 27, deferimos o pedido da Atleta Carla Almeida, que após apresentar comprovante de transferência no valor da multa de R$ 180,00 reais está apta a prática esportiva dentro dos eventos oficiais da entidade.

 


Com a publicação da presente decisão no site da LigaSP, todos os participantes dos campeonatos administrados pela entidade, a equipe de arbitragem e os diretores da referida Liga, estão automaticamente notificados e obriga-se a cumprir com determinado.

Cita-se, Cumpra-se imediatamente.

Para qualquer revisão da presente decisão, exige-se por esse tribunal, prova, documentos, dentro do que pede regulamento da entidade, para que se proceda qualquer decisão.

 

Tribunal Esportivo Independente