Proc. 002/2017 – Impacto sem material esportivo obrigatório

Seção de enquadramento e aplicação do Código Disciplinar:

Seguindo Código Disciplinar da entidade em seu Regulamento Geral de Competições, enquadrando as denúncias recebidas, diante do relatório de arbitragem dos oficiais da partida que segue:

No dia 29 de Janeiro de 2017 a Tabela do Copão Edros 2016-2017 marcava como primeira partida válida pela fase de Oitavas de Final o jogo entre as equipes Impacto FS e 100 Neurose. A equipe de arbitragem relatou que os atletas da equipe Impacto FS se apresentaram para partida sem caneleiras, item obrigatório de segurança.

Em novembro a entidade apresentou Regulamento da Competição e tornou o documento público através de seu site para conhecimento de todos, além, no dia 7 de Janeiro de 2017, através de mensagem eletrônica, passou comunicado direto a todos os Diretores de equipes e Oficias de Arbitragem ratificando a informação sobre caneleiras, assim segue….

Enquadramento: As ações averiguados fere os termos do Código Disciplinar da entidade em seu Capítulo 10º, Artigo 28º, – inciso(s) 7 – Participar do evento sem material esportivo e de segurança solicitado em regulamento: Multa de R$ 80,00 (Oitenta Reais) a(s) equipe(s).

Feito o estudo do Regulamento decidimos:

a) Punir a Direção da Equipe Impacto FS com multa de R$ 80,00 (oitenta reais) por ferir o inciso supracitado.


Com a publicação da presente decisão no site da LigaSP, todos os participantes dos campeonatos administrados pela entidade, a equipe de arbitragem e os diretores da referida entidade esportiva, estão automaticamente notificados e obriga-se a cumprir com determinado.

Cita-se, Cumpra-se, imediatamente.

Tribunal Esportivo Independente